sábado, 28 de abril de 2012

E a dignidade humana vai pro saco mesmo?!


Estou eu tomando café e assistindo o jornal quando o apresentador começa a falar sobre os confrontos na Síria. Até ai tudo normal, afinal todos os dias falam de atrocidades nesse país. Então veio a surpresa, um rebelde teria sido enterrado vivo! A que ponto chegamos?! E não bastou dizer que havia ocorrido, mas fizeram questão de mostrar o vídeo dos últimos segundos de uma pessoa levando pazada cheia de terra na cara até ser coberto e morrer dessa forma.

É revoltante perceber que o ser humano dá mais valor a um barril de petróleo ou a um pedaço de papel colorido com números desenhados do que para a própria vida. Dentre todas as espécies animais o Homo sapiens sapiens é uma das poucas espécies capazes de se identificar como uma unidade viva, capaz de interagir e modificar o mundo a sua volta de maneira nunca vista antes. Mas essa mesma espécie consegue ser tão cruel, mesquinha e BURRA!

Pra completar a revolta dessa manhã a porra do jornal me vem com um retardado americano (o que pode parecer até redundante) atravessando um desfiladeiro na de 1,8km de altura numa corda bamba! Incrível não é mesmo?! Mas vejam só, o cara é muito "corajoso" (idióta) e atravessa a bosta da corda sem nenhum equipamento de segurança!

MAS QUE CARALHO!!!

As pessoas não dão mais valor a vida, tratam de uma forma banal, isso é um reflexo da nossa sociedade idiota! Um monte de gente deve ter batido palmas e achado incrível a façanha que ele realizou. Mas e daí se ele morresse?! O que importa se ele tava sem equipamento de segurança?

Se uma pessoa tenta se suicidar se atirando de um prédio e alguém vê ele em pé em cima do parapeito com certeza essa pessoa se comoveria ou ficaria chocada, mas se ele anda em uma corda bamba na china ele é incrível. muita palhaçada!





Nenhum comentário:

Postar um comentário