sexta-feira, 27 de abril de 2012

MEU DEUS!!! Por que é tão difícil jogar Pacman?!!!



Esta noite eu me deparei com esse fato: Os jogos de hoje são feitos para uma geração que não gosta de perder nunca!!!

Estava eu conversando com a Srª. Minha Namorada e falávamos sobre jogos antigos, ela disse que estava jogando Pacman e sua seguinte frase chamou-me a atenção: Que jogo difícil! Suei muito pra conseguir passar de fase!

Então eu respondi: Que engraçado, hoje julgamos os jogos muito mais bem feitos e etc, mas não sentimos a mesma dificuldade pois a maioria das vezes temos como escolher um grau de dificuldade que permita que saiamos sempre vencedores.

Pois então eu digo, QUE MIMADOS NOS TORNAMOS!!!

Estamos muito mal acostumados devido esses jogos que nos oferecem as opções de dificuldades baixa dificuldade!

Queria ver se todo mundo tivesse que jogar Guitar Hero, Resident Evil, God of War, todos os jogos nos temidos AMAZING, VERY HARD, ou EXPERT!!! Ai sim seria Muito Foda!

Acho que só seria mais foda se criassem um padrão de dificuldade Chuck Norris para os games!!! Ai ia ter muito neguinho morrendo de tanto jogar! Ou melhor, só o próprio Chuck Norris conseguiria jogar! Hahaha!






Nenhum comentário:

Postar um comentário